Penteados Simples

Usar penteados simples é fundamental para realçar os traços de beleza do rosto, o corte de cabelo certo também permite variar nos penteados, de uma forma rápida e fácil é capaz de mudar o seu penteado para variar um pouco o visual, as mudanças são importantes para aumentar a auto estima.

Alguns penteados simples são fáceis de fazer e fazem toda a diferença, podem ser feitos emqualquer  tipos de cabelo.

Imagens de Penteados

penteado noiva simples penteado simples noite gala penteado simples rapido penteados simples cacheado penteados simples faceis fazer penteados simples para cabelos cacheados7 Penteados Simples para Festas penteados simples para o dia a dia foto

Passo a passo

Penteados simples para cabelos apanhado desmanchado

É um penteado simples e muito fácil de fazer, e também muito versátil, pode ser usado em todas as ocasiões, desde as mais formais até às mais descontraídas. Puxe todo o cabelo para trás ou para o lado, sem se preocupar se fica direito, amasse e prenda o cabelo, com alguns ganchos. Aplique fixador e deixe a franja naturalmente caída.

Penteados simples para cabelos Ondulados

Outro penteado simples e rápido de fazer, ideal para quem habitualmente usa o cabelo liso, é uma opção para mudar um pouco o estilo. Para um efeito mais rápido, aplique espuma de volume no cabelo húmido e deixe secar ao natural, para um efeito mais profissional com a ajuda de um modelador de cabelo pegue em pequenas madeixas de cabelo e modele madeixa a madeixa. No final aplique um spray fixante.

Penteados simples para Coque

O coque é um penteado que tem feito furor nos últimos anos, é simples de fazer e com um pouco de pratica fica perfeito, para um coque mais perfeito compre uma esponja em forma de argola, da cor do cabelo. Comece por pentear e puxar todo o cabelo para cima, puxe o cabelo pelo orifício e ajuste o cabelo em redor da esponja até que esteja totalmente coberta.

Penteados simples para Rabo-de-cavalo

O rabo-de-cavalo é outro dos penteados preferidos das mulheres, pode ser usado no dia-a-dia, mas também numa situação mais formal como uma festa ou um casamento. Penteie e prenda todos os fios de cabelo com um elástico, o rabo de cabelo pode ser feito no topo da cabeça ou mais em baixo. No final, aplique um sérum de brilho.

Última actualização em: 20 de Outubro de 2014

Partilhar

Gostou? Envie-nos a sua opinião...