Penteados para Madrinhas

Ser madrinha é sempre especial. Seja num casamento, num batizado, ou num crisma, ser madrinha significa ter uma responsabilidade e um papel importante na vida de alguém. Qualquer uma destas ocasiões é sempre uma data muito especial, e como tal, exige sempre de um convidado uma roupa e um penteado à altura.

No entanto, para a madrinha, a exigência é ainda maior. Como tal, neste artigo iremos apresentar alguns penteados para madrinhas, que realcem o seu visual, ao mesmo tempo que dão aquele toque especial de um convidado de honra.

Antes de passarmos aos penteados, é importante deixar algumas dicas essenciais na escolha do penteado. Quando optar, tenha sempre em conta o seu próprio estilo, a sua figura, e por fim, o vestido que vai usar. Não vale a pena ter um penteado fantástico se não combinar com o resto.

Fotos e Modelos de Penteados para Madrinha

fotos-penteados-para-noivas madrinha penteado-madrinha PENTEADOS MADRINHA CASAMENTO penteados-madrinha-noiva penteados-para-madrinha-de-casamento penteados-para-madrinha-de-casamento-modelos Penteados-para-madrinhas-de-casamento

Tendências de Penteados para Madrinhas

- O rabo-de-cavalo é uma escolha que pode usar se o seu cabelo for grande. Preso atrás, os caracóis irão dar-lhe um visual fabuloso.

- Se gosta de rabos-de-cavalo, mas pretende algo menos tradicional, pode sempre optar por um rabo-de-cavalo lateral.

- As tranças e coque é o tipo de penteado perfeito para a madrinha. Uma trança que rodeia a cabeça como se fosse uma tiara, e que termina num coque despenteado. Acompanhe com uns brincos grandes a condizer, e o seu visual ficará fantástico.

- Um penteado com tranças tradicionais ficam também bem, sobretudo num rosto jovem e com um vestido elegante mas leve.

- Cabelos alisados com tranças laterais dão um ar bastante elegante e arrojado a uma mulher.

- Outra opção elegante é a franja direita, com o cabelo apanhado num coque atrás. Também aqui a escolha dos brincos é importante.

- O coque tradicional pode ser uma opção bastante interessante para muitas mulheres.

- Se quer ter um penteado mais ousado, pode sempre escolher o “moicano chique”. Cabelo moldado para trás e com grande volume acima da testa, dá um ar muito chique e elegante ao seu visual.

Partilhar