Penteados para Festa

Uma festa seja um casamento, uma formatura ou um baptizado exige alguns cuidados no visual final, entre eles a escolha do penteado.

O penteado deve ser escolhido de forma a valorizar a sua beleza natural, mas também de forma a valorizar a roupa que vai usar. Existe uma grande variedade de opções, independentemente, do tamanho do cabelo-

Ideias de penteados

cabelosClassicossparafestas Penteado cabelo solto noivas penteados para festa1 penteados para festa de casamento com coque penteados rapidos e praticos

Penteados para cabelos curtos

Apesar de mais limitados os cabelos curtos permitem fazer uma variedade de penteados diferentes para conseguir um look mais formal e sofisticado, para ajudar na mudança pode ainda recorrer a acessórios de cabelo que estão muito em voga.

Para um visual cheio de estilo, opte por um estilo moicano com a parte da frente levantado. A aplicação de mini trança também dá um toque romântico ao visual.

Penteados para cabelos médios

A variedade de penteados já é maior, nestes casos pode optar por penteados com o cabelo liso ou com ondas largas e brincar com a parte da franja, fazer uma trança lateral, levantar a franja, prender a franja com um acessório bonito, ou então, investir num coque alto e volumoso no topo ou na lateral da cabeça.

Penteados para cabelos compridos

Os cabelos compridos são os cabelos que permitem uma maior variedade de penteados para festas, desde penteados soltos e naturais, a penteados presos ou semi presos, com ou sem acessórios a variedade é imensa, mas, na hora de escolher deve ter em conta os seus traços, o tipo de festa e a roupa escolhida, para que o resultado final seja um sucesso.

Penteado coque com trança passo a passo

Com a ajuda de um pente separe o cabelo de uma orelha a outra, ficando com uma parte em cima e outra em baixo.

Prenda a parte de baixo do cabelo com grampos atrás da cabeça, aplique um spray fixador, a altura do coque vai depender do gosto de cada uma

Divida a parte de cima do cabelo em 3partes e faça uma trança, puxe a trança para um dos lados da cabeça, formando uma tiara.

Partilhar

Gostou? Envie-nos a sua opinião...