Penteados para cabelos médios

Os cabelos médios estão sempre na moda, eles são o meio-termo entre os cabelos curtos e os cabelos compridos e têm a grande vantagem de permitir uma grande variedade de opções na hora de pentear. São cortes de cabelos fáceis de manutenção e fáceis de manter por mais tempo bonitos e bem tratados.

Dada a sua grande versatilidade pode ter sempre o cabelo arranjado, tanto para ocasiões simples e do dia-a-dia, quer para situações mais formais e festas.

Fotos de Penteados para Cabelos Médios

penteado-cabelo-meio-formatura penteado-casamento-medio penteados-cabelo-medio-noiva penteados-cabelo-medio-preso penteados-cabelos-medios-fotos penteados-para-cabelos Penteados-para-Cabelos-Medios-fotos

Penteados para cabelos médios passo a passo

Para conseguir tirar o melhor proveito do seu cabelo e para que este fique sempre bonito e bem tratado é importante ter alguns cuidados como: utilizar produtos de qualidade adequados ao seu tipo de cabelo, hidratar bem os fios, visitar o cabeleireiro de forma a manter as pontas saudáveis e ter uma alimentação saudável.

Ondas Naturais

Aproveite as ondas naturais do seu cabelo e consiga um penteado para o seu dia-a-dia, lindo e prático e super fácil de conseguir fazer em casa.

Escove bem o cabelo.

Faça um coque no alto da cabeça

Passe o secador ligado no ar quente no coque, deixe o cabelo preso durante algum tempo e depois solte, o cabelo vai ficar com ondas naturais que vão emoldurar o seu rosto. Aplique um spray fixante para garantir que o efeito final dura mais tempo.

Babyliss

É um penteado mais trabalhoso mas o resultado final é muito bonito e bastante duradouro.

Faça o babyliss em todo o cabelo, precisa de paciência para garantir que o cabelo fica perfeito, depois de fazer ao cabelo todo escove delicadamente as pontas do cabelo com uma escova.

Volume

Um liso com volume fica sempre bem em qualquer ocasião e para dar ainda um toque especial pode colocar adereços no cabelo.

Alise o cabelo com a chapinha. Desfie algumas mechas com ajuda de uma escova ou um pente e depois com os dedos coloque as mechas no local certo.

Partilhar